Quem diria que o James e o Cristiano Ronaldo partilhavam uma mesma paixão!!! Já agora convém terem muitas garagens...estes carrinhos na rua ainda se constipam...
Look it`s me, the one who choosed be free!!! No matter how different we are...We must coexist in Peace.
Gosto de ver que "o dinheiro que lhes pagamos" é bem empregue Enquanto não me sair o Euromilhões (será dificil porque não jogo), vou ter de me contentar com a minha Virago como forma de satisfazer o meu gosto mais "Costumizado"...
Olá pessoal. Acredito que muitos neste forum conhece este modelo, ate porque a França é um país muito próximo de Portugal e conheço vários Clubes de Colecionadores de carros antigos. Eu além de ser apaixonado por música (Metallica), sou apaixonado por carros, motos, aviões e todo tipo de Máquinas nervosas e coisas do ramo. Vou apresentar o meu carro. Na verdade ele é Francês, ano de fabricação 1974, Motor Simca. O nome dele é MATRA BAGHEERA. BAGHEERA é o mesmo que PANTERA. Motor 1.6 a gasolina e esta em fase de recuperação e compra de peças. As peças somente estou encontrando em Portugal, Espanha e França. Foi comprado há 5 anos nas mãos do Cônsul Francês no Brasil. As peças encontrei um colecionador em portugal que me manda. o problema é o preço que é em Euro e custam caro. mas vamos indo.
Segue Fotos:
A Primeira foto não é o meu e sim um modelo original e inteiro para que possam conhecer melhor.