FAQ  •  Register  •  Advanced search  •  Portugallica.com  •  Login

O REGRESSO

A place to talk about the best Metallica's cover band in the world

<<

Hugo666

Administrador

Post 10 Mar 2010, 22:27

O REGRESSO

Pessoal,

Ao longo deste tempo, alguns membros dos Mortallica, estiveram a trabalhar em vários projectos, como é do vosso conhecimento.

O André Silva (Guitarra-Ritmo) e o Marinho (Baixo & Voz), têm uma banda de originais, que em primeira mão, divulgamos. Chama-se "In Chaos".

Em 1º lugar todos os membros dos Mortallica, recordam com muito carinho e saudade o apoio que o Portugallica deu a este projecto.

Em 2º lugar, os IN CHAOS, precisam de um baterista! Posso dizer-vos que o Lars foi chumbado no HQ deles, lol. Portanto, eles andam à procura de baterista.
Os IN CHAOS são uma banda marcadamente trash, e tocam....tocam...tocam muito!

Portanto, se vocês estiverem interessados em fazer uma audição para os In Chaos, contactem o André Marinho - 916247178.

Atenção:
Este projecto é muito sério, e está a ser preparado há muito tempo. Pelas suas características deverá implicar uma disponibilidade de 200%. Assim, os In Chaos agradeciam, que respondam só pessoas que tenham de facto essa disponibilidade.

Abraços

In Chaos
<<

|tallicasister|

Metal Militian

Post 10 Mar 2010, 22:37

Re: O REGRESSO

ah BRUTAL :D \m/

se eu tocasse há muito + tempo , já tivesse + prática e tivesse tempo estar para me dedicar a sério candidatava-me : D
boa sorte na procura! ; )
'...And Justice for all!' |m/ |m/

Image
Image
<<

metallifan1993

Moderador

Post 10 Mar 2010, 22:37

Espero que encontrem um baterista como deve ser e que tenham sucesso! Cá estaremos para os apoiar.
Quanto ao titulo ser O REGRESSO, mais valia que o conteúdo fosse o regresso dos Mortallica... Mas isso sou eu. :P
Fã de MetallicA? Desde 1986. Sempre fui, sempre serei!! São demasiado importantes para mim, para que os esqueça.
<<

Hugo666

Administrador

Post 11 Mar 2010, 22:12

Da-te por satisfeito pq provavelmente devem tocar umas malhas nos gigs de metallica, lol.

Mas o q interessa é q vao lutar por fazer boa musica, este é o passo lógico de quem tem talento e é ambicioso, mesmo q para isso tivessem q parar com os mortallica.

abraços
<<

metallifan1993

Moderador

Post 12 Mar 2010, 03:44

Sim, claro e espero que sejam bem sucedidos. Têm todo o nosso apoio! :victory
Fã de MetallicA? Desde 1986. Sempre fui, sempre serei!! São demasiado importantes para mim, para que os esqueça.
<<

metallica4ever

Metal Militian

Post 14 Mar 2010, 14:51

metallifan1993 wrote:Espero que encontrem um baterista como deve ser e que tenham sucesso! Cá estaremos para os apoiar.
Quanto ao titulo ser O REGRESSO, mais valia que o conteúdo fosse o regresso dos Mortallica... Mas isso sou eu. :P

era altamente que fosse o regresso dos grandes Mortallica.ja tenho saudades de os ver :party :headbang .mta boa sorte e que encontrem um baterista que os ajudem.podem contar com o nosso apoio. : :cool :sheers

Return to General