Ulrich no "Get Him to the Greek"
24 posts
• Page 2 of 2 • 1, 2
k treta, das 3 versoes k saquei todas me dizem k m falta um codec do windows media player...ora eu uso mac, cm é k vou fzr isto? :S as versões que tentei arranjar p mac não eram lá mto boas e ficava na mm... 
Re: Ulrich no "Get Him to the Greek"
O Get Him To The Greek (É Muito Rock Meu!) estreou hoje nas salas de cinema em Portugal! 

Experimenta dizer mal do Lars, que logo vês...

Teresa wrote:O Get Him To The Greek (É Muito Rock Meu!) estreou hoje nas salas de cinema em Portugal!
Já vi a parte em que o Lars aparece! Tá deitado com uma mulher. Tenho de ver o filme!
Fã de MetallicA? Desde 1986. Sempre fui, sempre serei!! São demasiado importantes para mim, para que os esqueça.
metallifan1993 wrote:Já vi a parte em que o Lars aparece! Tá deitado com uma mulher. Tenho de ver o filme!
Não é a mulher, é uma actriz (outra que não a Connie

Teresa wrote:metallifan1993 wrote:Já vi a parte em que o Lars aparece! Tá deitado com uma mulher. Tenho de ver o filme!
Não é a mulher, é uma actriz (outra que não a Connie) Ele só aparece nessa parte que está no youtube. Mas de qualquer maneira, tenho de ir ver aquilo ao cinema
Foi o que eu disse: tá com UMA mulher, não que tá com A mulher! A Connie conheço-a de há uns anos do filme O Advogado Do Diabo com o Al Pacino!
Fã de MetallicA? Desde 1986. Sempre fui, sempre serei!! São demasiado importantes para mim, para que os esqueça.
metallifan1993 wrote:Foi o que eu disse: tá com UMA mulher, não que tá com A mulher! A Connie conheço-a de há uns anos do filme O Advogado Do Diabo com o Al Pacino!
Sorry, li mal. É das horas
Só a conheço do Gladiador ...

Também participa numa série policial que dá num dos canais da FOX, mas não me lembro qual o nome da série.
24 posts
• Page 2 of 2 • 1, 2