FAQ  •  Register  •  Advanced search  •  Portugallica.com  •  Login

Moonspell - VN Gaia - 30 Julho - entrada gratis?

Talk about your favorite bands besides Metallica... Yes, hard to imagine, right? But it's true: there are other bands

<<

STINGER_

Newbie

Post 31 Jul 2010, 17:37

Re: Moonspell - VN Gaia - 30 Julho - entrada gratis?

Bem, aquilo foi mosh até dizer CHEGA! lol

Basta dizer que até raparigas se meteram ao barulho no mosh... portanto, isso já diz tudo! :cool
Metallica fan since 1993.
<<

metallicagirl83

Metal Militian

Post 01 Aug 2010, 10:41

O concerto dos Moonspell foi muito bom!
O ambiente estava espectacular, o público estava a colaborar com eles, foi demais, fiz :rockout até dizer chega :evil_lol !
Havia mosh atrás de mim e tal, tirei algumas fotos depois colocarei no respectivo local :cool
Gostei imenso de rever o pessoal daqui :D
Oh Dude onde andavas tu?? :tautau
Lisete Carvalho
Metallica em Portugal: RIR 2004; SBSR 2007; RIR 2008; ALIVE 2009; PA 18 e 19 de Maio 2010 Eu Fui!
<<

/tallicaBrother\

Moderador

Post 01 Aug 2010, 22:27

eheh muto bom. Depois de um dia de trabalho, e uma reuniao das 16 ás 19:30, ir a correr po porto, estar 1h na fila a entrar na cidade, estaconar na trindade ás 21 para apanhar o metro para ir pa gaia..um contra-relogio....La encontrei o taker lisete e hero, juntamnete co raco e juntos seguimos pa serra do pilar. Lucal magnifica...um concerto do genero ao lado (literalmente) de um monumento religioso. BRUTAL. hambiente brutal como sempre..não resisti e la me meti no meio do moche com o raco...ate caí 2x e tudo pois estou cum problema num pé sobre o qual não me apoio muito bem. Mas o pessoal foi impecavel..o codigo de honra que existe entre que pratica moche cumpriu-se e o pessoal la abrandou o ritmo e ajudou a levantar..mas mal estava de pé, voltava tudo ao ataque...impecavel :)

concerto muito bom. Um aniversariante com um cartaz pediu para subir ao palco, e mais que isso, o ribeiro chamo-o e o bacano k fazia anos teve o privilegio de cantar com ele uma musica... momento unico pa qualquer um...depois mais quase 2h de viagem para chegar a casa cansadinho.. mas valeu apena, como vale sempre por moon
saudações

/tallicaBrother\

Image
<<

DUDEFROMHELL

Metallica Fanatic

Post 03 Aug 2010, 00:44

metallicagirl83 wrote:O concerto dos Moonspell foi muito bom!
O ambiente estava espectacular, o público estava a colaborar com eles, foi demais, fiz :rockout até dizer chega :evil_lol !
Havia mosh atrás de mim e tal, tirei algumas fotos depois colocarei no respectivo local :cool
Gostei imenso de rever o pessoal daqui :D
Oh Dude onde andavas tu?? :tautau

Eu? Eu tive lá! :D Eu assiste no lado esquerdo ao pé de uma árvore e sem dúvida uma grande grande setlist (Wolfshade :victory ). N encontrei o pessoal dos Portugallica mas n foram esquecidos. Tentei encontrar mas como tbm tava com outro pessoal, n me quis perder. Gostei muito de Gaia/Porto, prox evento tou lá batido! :drunks
Remember! You can't spell METAllicA without METAL.
Image
<<

/tallicaBrother\

Moderador

Post 06 Aug 2010, 18:50

mas aí quero apanharte meu bandido :lol
saudações

/tallicaBrother\

Image
Previous

Return to Other bands