Teresa wrote:Pedro Metal Militia wrote:Quanto a este topico estar offtopic a culpa é minha, porque eu quando li as bocas que o Zakk Wylde disse sobre Metallica, passei-me e fiz questão de associar o que ele à pobre conducta que ele teve no Ozzfestde 2005 a mando da Sharon Osbourne, para mostrar que ele é um fala barato...my fault.
Em relação ao motivo que levou a essa reação por parte do Ozzfest camp, pelo que sei foi devido ao facto do Bruce Dickinson ter referido num programa de radio, o facto do Ozzy ter de usar um teletexto em palco para se lembrar das letras das musicas dele e tambem o facto
de durante um concerto em Detroit ter feito um comentário sarcastico sobre o reality show The Osbournes.
Obrigada pela explicação
Mas então o Zakk não tinha mesmo razões de queixa? lol
Eu acho k não porque de facto o que o Bruce quis dizer foi algo tipo o Ozzy claramente já não está em forma fisica e psiquica para dar um bom espectáculo, mas a ganacia da mulher dele fala mais alto, se vires alguns episódios dos the Ozzbournes vês o Ozzy a dizer que não queria fazer o Ozzfest como cabeça de cartaz, mas a mulher dizia-lhe que ele tinha que o fazer porque no fundo ela precisava de mais dinheiro para pagar as plasticas e os diamantes que compra e lá ia o Ozzy desmotivado para o palco...
Mas claro que a "verdade" dita pelo bruce veio perturbar as sanguessugas à volta do Ozzy e deu no que deu....mas mesmo k se compreenda um certo desagrado pelo o que o Bruce possa ter dito não é notivo de todo, para boicotar os concertos dos Maiden com 3 duzias de ovos atirados à banda, bandeiras dos EUA no palco durante a performançe deles, o PA ser convenientemente desligado meia duzia de vezes durante o set deles,gritos de "USA, USA" vindos dos PA enquanto aos Maiden ficavam mudos no palco devido a cortes de energia, etc....
O que o Zakk wylde fez foi defender a "patroa" dele que é a mulher do Ozzy, porque nem o proprio Ozzy sabia do que se estava a passar com os boicotes aos Iron Maiden, o que tambem é muito mau, porque fazem dele parvo por andarem a sabotar uma banda estrangeira que é um cabeça de cartaz num festival que têm o nome dele.
Eu pessoalmente quero recordar o Ozzy como uma das lendas vivas do Metal em vez do Cabaret act que é o que a mulher dele parece querer faze-lo tornar esta fase da vida dele.

We are as one as we all are the same
Fighting for one cause
Leather and metal are our uniform
Protecting what we are
Joining together to take on the world
With our heavy metal
Spreading the message to everyone here
Come let yourself go
Oh through the mist and the
Madness
We are trying To get the message
To you